A Paraíba o tempo todo  |

Tiago Mandi pode estrear no Campinense no Clássico dos Maiorais

Contratado por empréstimo e apresentado no último domingo como reforço do Campinense para a disputa do Campeonato Paraibano, o atacante Tiago Mandi pode, de cara, ganhar uma oportunidade no time titular da Raposa. A titularidade pode cair no colo do novo contratado do Rubro-Negro por conta das contusões que vêm atormentando principalmente o setor ofensivo raposeiro. Mandi, inclusive, já está regularizado e pronto para estrear com a camisa do Campinense caso seja acionado por Celso Teixeira.

– Eu não queria pegar a vaga de titular no momento de contusão de um companheiro de time, mas se precisar e o treinador fizer essa opção eu vou estar preparado. Vim para o Campinense com a intenção de ajudar o time a conquistar o título do Campeonato Paraibano e, principalmente, o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro – comentou o atacante rubro-negro.

O Campinense vive um momento bastante delicado com relação ao seu departamento médico que anda bastante povoado nos últimos dias. Estão sem condições de jogo o volante Felipe Macena, o meia Jean Carlo e os atacantes Muller Fernandes e Rodrigo Silva. A expectativca é saber qual desses atletas, exceto Felipe que tem uma lesão mais grave e só volta daqui a três meses pelo menos, vai poder estar à disposição para as próximas partidas do time raposeiro.

Nesta quinta-feira, a Raposa encara o Serrano-PB pela quarta rodada e já no fim de semana tem o Clássico dos Maiorais, contra o Treze também no Estádio Amigão. Atualmente, o Campinense ocupa a primeira colocação do Grupo A do Campeonato Paraibano, com nove pontos conquistados em três partidas disputadas.

Redação com globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe