A Paraíba o tempo todo  |

Tiago Chulapa acredita em vitória do Treze contra o Brasiliense

Invicto há cinco rodadas na Série C, o Treze coloca esse bom momento à prova neste domingo, quando encara o Brasiliense, às 10h, na Boca do Jacaré, em Taguatinga. O atacante Tiago Chulapa, artilheiro do time na temporada com 16 gols (quatro deles na competição nacional) viajou confiante para tentar manter a boa fase no confronto que vale a liderança do Grupo A diante do Jacaré.

 – É mais um desafio para o Treze. É uma batalha atrás da outra. Mas o grupo está unido e ciente de que equipe evoluiu muito na competição. Prova disso foram as vitorias nos últimos cinco jogos, duas delas fora de casa. Então, é manter o foco e continuar pontuando para que possamos nos manter no G-4 – disse o jogador antes do embarque para o Distrito Federal.

 

Chulapa foi o principal goleador do Galo no Campeonato Paraibano deste ano, com 12 gols. Mas acabou sendo renegado pelo então treinador Vica para a disputa da Série C. Com a saída do comandante, a diretoria repatriou o atacante, que já marcou quatro gols pelo time na competição nacional.

A delegação do Treze deixou Campina Grande nesta sexta-feira por volta das 5h para Brasília. De acordo com a programação elaborada pela comissão técnica, os atletas terão a tarde de repouso. Mas neste sábado, o técnico Luciano Silva comanda um treino leve em local a ser definido, a partir das 10h, horário da partida deste domingo contra o Brasiliense.
 

 A equipe para este compromisso deve ser basicamente a mesma que venceu o Fortaleza por 2 a 0, pela 15ª rodada. A única mudança deve ser no setor de meio campo, com a entrada de Rodrigo Celeste em lugar de Escobar.

Na tabela de classificação, Treze e Brasiliense aparecem nas primeiras colocações com 29 pontos ganhos cada, mas o time paraibano está na liderança por ter uma vitória a mais que o adversário. Luverdense e CRB completam o G-4, com 28 pontos.

 

 

G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe