A Paraíba o tempo todo  |

Thuram revela desejo de voltar a defender o Botafogo-PB em 2014

 Campeão estadual pelo Botafogo-PB e ídolo da torcida alvinegra, o zagueiro Thuram quer voltar para o clube. Alegando um carinho pelo time, que afirma tê-lo acolhido tão bem, ele revela que volta ao Brasil em dezembro e que sua grande vontade era defender o Belo em 2014, quando a equipe disputa a Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro. O xerife botafoguense deixou o time da Maravilha do Contorno após conquistar o título do Campeonato Paraibano, em maio deste ano, para jogar no Sheriff Tiraspol, na Moldávia.

– Meu contrato (no clube europeu) está terminando e lógico que eu tenho vontade de voltar, sem dúvidas. É um clube que tenho muito carinho. Mas isso não depende só de mim, depende também da diretoria. Eu quero sim – declarou.

No clube europeu, Thuram disputou a Liga Europa. Ele lembra que deixou o Belo, também pelo salário, mas principalmente pela evolução que teria jogando este tipo de competição. Na fase de grupo, o time ficou em terceiro lugar e não conseguiu a classificação.

Ele revela que recebeu algumas propostas de outros times brasileiros. Mas ainda assim, daria prioridade ao Botafogo, caso o time se interessasse por sua volta. Após o título da Série D, a diretoria alvinegra não renovou com dois zagueiros, Mário Larramendi e Marcel. Nesta semana, anunciou Walter, ex-Náutico e Santo André.

– Não tenho interesse em renovar com o Sheriff. Aqui é bom apenas pela Liga Europa. Recebi algumas propostas, mas o Botafogo seria uma prioridade. É um clube que tenho um grande carinho.

Mesmo distante da Paraíba, o jogador parece nunca ter esquecido o time paraibano. Ele acompanhou a todas as partidas do clube na Série D e torceu, através da internet, pelo Belo na final da competição nacional contra o Juventude.

 

G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe