A Paraíba o tempo todo  |

Thiaguinho volta a treinar, mas segue descartado para as finais da Série D

 Após três meses e meio afastado dos gramados, o atacante do Botafogo-PB, Thiaguinho, finalmente voltou aos treinos na tarde desta terça-feira. O jogador, no entanto, segue descartado para os jogos decisivos da Série D do Campeonato Brasileiro e se prepara exclusivamente para as disputas da Copa do Nordeste, no ano que vem.

Thiaguinho fraturou a perna em um amistoso contra o Santa Cruz, durante a pausa nas competições decorrente da realização da Copa das Confederações. Ele passou por uma cirurgia no dia 6 de julho e ficou fazendo sessões de fisioterapia desde então.

 

– Não falta vontade para voltar. Estou com muita saudade de jogar bola. Mas vamos respeitar o tempo certo para voltar com tudo. Agora, de fora do jogo, é ficar na torcida para que possamos conquistar o título – afirmou o jogador, animado com a recuperação.

Segundo o preparador físico do clube, Alexandre Duarte, o objetivo é que Thiaguinho esteja pronto para os próximos campeonatos. Além da Copa do Nordeste, o Botafogo vai disputar o Paraibano no início de 2014, a Copa do Brasil em março e, um mês depois, a Série C.

– A pré-temporada já deve contar com o retorno dele completamente à disposição – explicou Alexandre.

 

O Botafogo aguarda o vencedor do confronto entre Tupi e Juventude para conhecer o adversário da final da Série D. No jogo de ida, o Juventude venceu o Tupi por 4 a 0, dentro de casa. No próximo sábado, é a vez do time mineiro tentar descontar o placar, às 16h, no Estádio Municipal de Juiz de Fora.

 

G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe