O meia Kaká e o atacante Alexandre Pato marcaram os gols do Milan no empate em 2 a 2 no amistoso com o Glasgow Rangers, na Escócia, e receberam elogios do zagueiro brasileiro Thiago Silva, que fez sua segunda partida pela equipe italiana. Os três fazem parte da lista de convocados de Dunga para o duelo entre Brasil e Itália na próxima semana, em Londres.

Fico feliz por Kaká e Pato, pois são dois jogadores incríveis, capazes de fazer a diferença a qualquer momento – disse ao site do Milan.

O ex-jogador do Fluminense fez um balanço positivo de sua segunda partida com a camisa da equipe de Milão. Sua estreia foi no início do ano, contra o Hamburgo.

 

 

– Fiquei satisfeito com a forma como as coisas aconteceram. Acho que fui muito bem. Foi uma pena levar aquele segundo gol, mas estas coisas podem acontecer em um amistoso – disse o zagueiro, que só defenderá o Milan em partidas oficiais a partir da próxima temporada.

 

A equipe treinada por Carlo Ancelotti vencia por 2 a 1 até os 37 do segundo tempo, quando Papac empatou para os escoceses. O Milan voltará a campo no próximo sábado, quando receberá o Reggina, no San Siro, pelo Campeonato Italiano.

globoesporte.com

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Botafogo da PB está prestes de anunciar a contratação de Léo Moura

O Botafogo (PB), está prestes de fechar a contratação do experiente lateral Léo Moura de 41 anos,.Depois de investir em diálogos com os goleiros Felipe e Renan e com o…

Técnico Rafael Soriano deixa o Nacional de Patos, e Delany assume o cargo interinamente

O Campeonato Paraibano começou essa semana, e o primeiro técnico já “caiu”. A derrota do Nacional de Patos por 2 x 0 para o Atlético de Cajazeiras, na estreia da…