A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Thiago Neves ganha chance de titular na seleção

O meia Thiago Neves é um dos jogadores que mais puderam comemorar após o treino da seleção brasileira nesta terça-feira. O jogador foi escalado no time titular para o amistoso contra a Colômbia, às 22h30 desta quarta-feira, em Nova Jérsei (EUA).

 

Thiago Neves ocupará o lugar de Hulk, que foi cortado por causa de uma lesão. O meia do Fluminense, contudo, não é a única novidade do time de Mano Menezes. Leandro Castán assegurou seu lugar na lateral-esquerda, em lugar do contundido Marcelo. Dessa forma, Adriano, especialista na posição, fica na reserva.

 

O time do Brasil para o confronto é o seguinte: Diego Alves; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Leandro Castán; Paulinho, Ramires, Kaká e Oscar; Thiago Neves e Neymar.
 

 

MSN

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe