ão apenas nove meses com a nova camisa, mas o suficiente para fazer o Manchester City já pensar em uma reformulação do contrato. Os primeiras atuações de Gabriel Jesus pelos clube vêm chamando tanto a atenção que os dirigentes temem assédio de Barcelona e Real Madrid, os gigantes espanhóis sempre dispostos a investir pesado. Desta forma, a imprensa britânica destaca que os Citizens estariam iniciando as conversações para ampliar os valores e o tempo de duração do vínculo do jovem astro brasileiro (que completou 20 anos em abril.

De acordo com a edição desta quarta-feira do tabloide “Manchester Even News”, a direção do City estaria preparando uma oferta robusta (e uma consequente multa rescisória ainda mais elevada) para “segurar” Gabriel Jesus por muito mais tempo do que até 2021, prazo do atual compromisso assinado em agosto de 2016 (o jogador, no entanto, seguiu no Palmeiras até o fim do Brasileiro, apresentando-se na nova casa oficialmente em janeiro deste ano).

Negociado por £ 27 milhões (R$ 114,38 milhões pelo câmbio atual), o ex-palmeirense vem encantando jornalistas, torcedores dos Citizens e, em especial, ao chefe. Pep Guardiola não se cansa de elogiar o seu jovem comandado que, além de assistências e jogadas de raro talento, anotou 11 gols em 15 jogos pela Premier League e estreou na Champions também já mostrando serviço, marcando um dos tentos da goleada por 4 a 0 sobre o Feyenoord-HOL, primeiro compromisso do Manchester City na edição 2017/18 da Liga dos Campeões da Europa.

Globo.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Palmeiras vence Fortaleza e chega à 4ª vitória seguida com Mano Menezes

O Palmeiras segue firme na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time comandado por Mano Menezes visitou o Fortaleza, na Arena Castelão, e voltou para casa com…