A Paraíba o tempo todo  |

Técnico do Treze lamenta derrota mas acredita na recuperação na Série C

 Apesar da derrota para o Salgueiro por 2 x 1 com gol marcado no final o técnico do Treze, Givanildo Oliveira, disse que gostou do desempenho do time, e o Galo segundo ele, poderia ter saído de campo com um resultado satisfatório. Givanildo, assim como a torcida reclamaram da arbitragem que marcou um pênalti a favor dos donos da casa duvidoso.

Mesmo com o revez, o técnico galista acredita que a equipe dará a volta por cima no returno e entrará no G4, ficando assim, a um passo de conquistar o acesso para a Série B do Brasileiro.

O Jogo – Depois de um primeiro tempo truncado e sem emoção, Salgueiro e Treze voltaram para a etapa complementar decididos para entrar no G-4 do Grupo A da Série C. E os pernambucanos levaram a melhor.

Com gols de Fabrício Ceará, de pênalti, aos 30, e José Roberto, que saiu do banco, aos 44 minutos do segundo tempo, o Carcará pernambucano bateu o Galo da Borborema por 2 a 1, em jogo válido pela nona rodada, realizado no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE.

Três minutos após o time da casa abrir o marcador, a estrela do Galo brilhou novamente. Rafael Oliveira fez seu quarto gol em três partidas com a camisa trezeana.

O resultado derruba o Alvinegro de Campina Grande para a sexta colocação, com os mesmos 10 pontos. Já o Salgueiro ultrapassa o próprio Treze e tira o CRB do G-4, assumindo a quarta colocação com 13 pontos.

No próximo final de semana, o Galo recebe o Botafogo-PB em mais um Clássico Tradição no Estádio Presidente Vargas.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe