O técnico chileno Manuel Pellegrini, do Real Madrid negou nesta sexta-feira que o atacante Cristiano Ronaldo entrará em campo para defender Portugal nos duelos contra a Bósnia pela respescagem das eliminatórias europeias, nos dias 14 e 18 de novembro.
– É impossível que Cristiano Ronaldo jogue por Portugal. Lamento pela situação deles e pelo próprio jogador, mas ele está há um bom tempo sem treinar e ainda sente dores – disse Pellegrini, em recado direto ao treinador da seleção portuguesa, Carlos Queiroz, para que não convoque o atacante, que se recupera de uma lesão no tornozelo direito.
O técnico do Real Madrid defende que o jogador precisa primeiro voltar ao time do Real Madrid antes de pensar em seleção.
– Cristiano está preocupado com sua contusão. Ele quer voltar a jogar logo, mas ainda não será tão cedo, pelo resultado das avaliações médicas. Torço para que Cristiano volte aos gramados o mais rápido possível, porque é um jogador muito importante para nós. É natural que Portugal queira contar com ele, mas se estivesse em condições, já o teríamos escalado antes – concluiu.
globoesporte.com







