A Paraíba o tempo todo  |

Técnico do Man City confirma volta de Robinho

O segundo ciclo de Robinho no Santos está próximo do fim. Com contrato até 4 de agosto, o Rei do Drible terá mesmo que se reapresentar ao Manchester City (ING) após o amistoso da Seleção, no próximo dia 10.

– A situação é que o Robinho termina seu compromisso com o Santos. Depois disso, ele ficará no Brasil por mais uma semana, defenderá a Seleção Brasileira e retornará ao City – disse o técnico italiano Roberto Mancini, em entrevista a “Sky Sports”.

O treinador, que já havia sinalizado que não pretendia contar com o jogador, mudou o discurso, enquanto o Santos já foi avisado pelo clube inglês sobre o retorno do jogador ao fim do contrato. Sondado por Besiktas (TUR), Valência (ESP) e Barcelona (ESP), Robinho foi confirmado no site oficial do clube inglês como o camisa 10 para a temporada 2010/2011. Ele ainda participará da segunda final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, no Barradão.

Yahoo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe