A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Técnico do Esporte lamenta vitória da Perilima e espera dificuldades

A vitória da Perilima sobre o Botafogo, na última quarta-feira, foi bastante lamentada pela comissão técnica do Esporte de Patos. É que a Águia é adversária direta do Patinho, na tentativa de classificação para as semifinais do Campeonato Paraibano. Com o resultado, o técnico Marcos Nascimento espera mais dificuldade na reta final da primeira fase.

 

“Nós estávamos com 1 ponto na frente da Perilima e agora estamos 2 atrás. Uma outra coisa que complicou para a gente é o fato que o Botafogo, após a derrota, deverá vir com tudo para cima do Esporte, porque precisa da vitória para não dar chances de ser alcançado por outras equipes do grupo A”, disse o treinador.

 

Marcos Nascimento ficou muito satisfeito com o desempenho da equipe no jogo de domingo, quando conseguiu vencer o Treze. Segundo ele, os jogadores foram muito determinados. “Tivemos um time muito aplicado, e isto foi o que fez a diferença. Eu disse a todo o elenco, após o jogo, que o que fez o time conseguir uma vitória tão importante contra um adversário tão qualificado foi a aplicação dos jogadores em campo”, acrescentou.

 

Mas, apesar da excelente exibição do time contra o Treze, Marcos Nascimento deverá mexer na equipe. No coletivo apronto que fará hoje, ele pretende fazer umas observações, e provavelmente, deverá mexer no ataque e na defesa, para a partida de amanhã, às 17 horas, no Almeidão, em João Pessoa.

 

“É muito provável que eu faça duas modificações, que já estão na minha cabeça, porém preciso ver na prática se vale a pena fazê-las. No treino desta sexta-feira, eu vou observar. Não posso revelar quem vai entrar ou sair, mas posso adiantar que estou pensando em fazer uma mudança no ataque e outra na defesa”, disse.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Paris 2024: que comecem os Jogos

    A cerimônia de abertura dos Jogos de Paris começou pontualmente às 14h30 (horário de Brasília). É a primeira…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe