A Paraíba o tempo todo  |

Técnico, auxiliar e mais nove jogadores do Botafogo-PB testam positivo pra covid-19; Belo entra em campo neste domingo pela Copa do NE

Foto: Reprodução / TV Cabo Branco

Desfalques. Muitos desfalques. No CT do Botafogo-PB, a covid-19 tirou do jogo deste domingo (6) nove jogadores, além do técnico Gerson Gusmão e o auxiliar Diego Albrecht. O Belo enfrenta o Globo FC, às 16h, pela Copa do Nordeste, no Barretão, no RN.

Para a partida de hoje, ficam de fora o goleiro Lucas, os zagueiros Gabriel Yanno e Alessandro, os meias Maurilio, Adriano, Nádson e Esquerdinha, e os atacantes Pio e Adilson Bahia. De acordo com a assessoria do Belo, todos estão assintomáticos.

Na semana passada, o time da capital já havia constatado integrantes da equipe contaminados pelo novo coronavírus, foram os casos do volante Everton Heleno, o lateral-direito Sávio e o atacante Leílson, além de outros três membros da comissão técnica.

No jogo de hoje, o Botafogo-PB vai contar com 17 jogadores disponíveis.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe