A Paraíba o tempo todo  |

Técnica Pia convoca Seleção Brasileira de Futebol para amistosos na Paraíba

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A técnica Pia Sundhage fez nesta terça-feira (31), a primeira convocação da seleção brasileira feminina após os Jogos Olímpicos de Tóquio, para os jogos amistosos a serem disputados na Paraíba.

Os amistosos marcam o início do ciclo de preparação para a Copa do Mundo de 2023, na Austrália e Nova Zelândia. Em 2022, o Brasil vai disputar a Copa América, competição classificatória para o Mundial, com três vagas diretas e duas para a repescagem mundial.

A  decisão de realizar os jogos na Paraíba  foi tomada  esta semana na sede da entidade, em reunião com as presenças do presidente Ednaldo Rodrigues Gomes, o vice Gustavo Feijó, além da coordenadora de seleções femininas, Duda Luizelli, e da presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho.

Os jogos entre as seleções femininas do Brasil e da Argentina serão realizados nos dias 18 de setembro (João Pessoa) e 21 de setembro (Campina Grande). Os horários dos dois confrontos ainda vão ser definidos.

CONFIRA AS JOGADORAS CONVOCADAS:

GOLEIRAS – Leticia Izidoro (Benfica-POR), Aline Reis (Tenerife-ESP) e Lorena (Grêmio).

DEFENSORAS – Tamires (Corinthians), Bruninha (Santos), Erika (Corinthians), Lauren (São Paulo), Daiane (Madrid CFF-ESP), Yasmim (Corinthians), Katrine (Palmeiras) e Antônia (Madrid CFF-ESP).

MEIAS – Marta (Orlando Pride-EUA), Andressinha (Corinthians), Angelina (OL Reign-EUA), Duda (São Paulo), Ivana Fuso (Manchester United-ING), Thaís (Palmeiras) e Ary Borges (Palmeiras).

ATACANTES – Nycole (Benfica-POR), Debinha (North Carolina Courage-EUA), Kerolin (Madrid CFF-ESP), Geyse (Madrid CFF-ESP) e Ludmila (Atlético de Madrid-ESP).

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe