A Paraíba o tempo todo  |

Tabela da Copa Nordeste agrada a diretoria do Botafogo da Paraíba

O Botafogo gostou muito da tabela da Copa Nordeste 2019, divulgada esta semana pela CBF. Segundo o futuro presidente, Sérgio Meira, desta vez, a sorte sorriu para o lado do Belo, que tem tudo para fazer uma boa campanha e se classificar para as semifinais da competição. "Nós gostamos muito, porque vamos enfrentar em casa alguns dos adversários mais difíceis, que são o Santa Cruz de Recife, o Fortaleza e o Sampaio Correa. Outro aspecto importante foi enfrentar o Altos do Piauí também aqui em João Pessoa, já que é uma logística complicada para nós jogarmos em Picos", afirmou o dirigente, adiantando que o clube já tem 16 atletas e ainda contratará mais 5 ou 6 jogadores para fechar o elenco até o mês de novembro.

 

A estreia do Botafogo na competição será no dia 16 de janeiro, contra o Santa Cruz de Recife, no Almeidão. Na segunda rodada, o Belo vai ao Sertão de Pernambuco enfrentar o Salgueiro. Em seguida, encara o Fortaleza, em João Pessoa. Na quarta rodada, o campeão paraibano jogará com o Sergipe, em Aracaju e o Vitória, em Salvador. Na rodada seguinte, a equipe retorna ao Almeidão, para enfrentar o Altos, e em seguida, o Sampaio Corrêa. O Belo encerrará a participação na primeira fase fora de casa, contra o CRB, em Maceió.

 

Pelo regulamento da Copa Nordeste de 2019, não haverá jogos de volta na primeira e segunda fases, apenas nas finais. Na primeira fase, se classificam os 2 primeiros colocados de cada grupo, e os jogos serão entre as equipes de um grupo com as do outro. O Botafogo está no grupo B, juntamente com Bahia, CSA, Moto Clube, Náutico, Confiança, ABC e Ceará.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe