O Campeonato Paraibano de 2019 já tem data pra começar, grupos definidos e até seus jogos previstos na tabela básica, mas uma demanda na Justiça Desportiva pode atrapalhar a competição, caso o Superior Tribunal de Justiça Desportiva, em julgamento de mérito, acolha a representação feita pelo São Paulo Crystal ao órgão, denunciando o Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba que vem procrastinando o julgamento de uma notícia de infração feita pelo Sport Clube Lagoa Seca, em que o time de Cruz de Espírito Santo, pode ser o beneficiado, caso se confirme a irregularidade de um jogador da Perilima durante as disputas do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão.

 

O TJD da Paraíba já marcou em duas oportunidades o julgamento do caso e sequer reuniu os seus pares para uma decisão sobre a problemática. Diante da inércia e da necessidade de uma decisão urgente, o São Paulo Crystal ingressou com um pedido de avocação em relação ao processo de número 434/2018 no STJD e o presidente do órgão, Paulo César Salomão Filho, em despacho no último dia 18, decidiu pela procedência do pedido e já intimou o São Paulo e a Perilima sobre a decisão de acolher, devendo nos próximos dias providenciar o julgamento do caso que pode ter um desfecho negativo para a Perilima, vice-campeã da competição. Em pelo menos 3 jogos, o meia Brenno, do Perilima, foi relacionado, ferindo o regulamento da competição.

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vejas as chances do Belo e Galo alcançar suas metas na Série C do Brasileirão

O site nacional ‘Chance de Gol’, fez um levantamento das reais probabilidades do Treze-PB e Botafogo-PB no Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo estando em cenários bastante diferentes enquanto o…

FPF acata recomendação do MPPB e suspende rodadas do Sub17 e Sub19

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) decidiu acatar a recomendação feita pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e suspendeu todos os jogos marcados para este meio de semana válidos pelas…