A Paraíba o tempo todo  |

STJD libera Dentinho para enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira

O técnico Mano Menezes recebeu uma boa notícia na tarde desta terça-feira: poderá contar com Dentinho para a partida desta quarta-feira, às 21h50m, contra o Fluminense, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O atacante teve o pedido de efeito suspensivo aceito pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Rubens Approbato, e está liberado para atuar pelo Corinthians no Maracanã.

 

Dentinho foi denunciado pela procuradoria do STJD através de prova de vídeo por ter dado uma cotovelada no atacante Rafael Moura, do Atlético-PR, em jogo realizado na Arena da Baixada, pelas oitavas de final da competição. As infomações são do site Justiça Desportiva.

 

O jogador do Timão foi julgado na última sexta-feira por agressão física (artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva – pena a suspensão de 120 a 540 dias), mas teve sua infração desclassificada para “prática de jogada violenta” (artigo 254), pegando três partidas de suspensão.

 

Agora, com o efeito suspensivo, Dentinho está liberado para jogar até o julgamento em segunda instância.

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe