Por pbagora.com.br

O técnico Mano Menezes recebeu uma boa notícia na tarde desta terça-feira: poderá contar com Dentinho para a partida desta quarta-feira, às 21h50m, contra o Fluminense, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O atacante teve o pedido de efeito suspensivo aceito pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Rubens Approbato, e está liberado para atuar pelo Corinthians no Maracanã.

 

Dentinho foi denunciado pela procuradoria do STJD através de prova de vídeo por ter dado uma cotovelada no atacante Rafael Moura, do Atlético-PR, em jogo realizado na Arena da Baixada, pelas oitavas de final da competição. As infomações são do site Justiça Desportiva.

 

O jogador do Timão foi julgado na última sexta-feira por agressão física (artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva – pena a suspensão de 120 a 540 dias), mas teve sua infração desclassificada para “prática de jogada violenta” (artigo 254), pegando três partidas de suspensão.

 

Agora, com o efeito suspensivo, Dentinho está liberado para jogar até o julgamento em segunda instância.

 

globoesporte.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com técnico interino, Campinense enfrenta Globo FC em busca de reencontrar vitória na Série D do Brasileiro

Com Hélio Cabral interinamente no comando técnico, o Campinense enfrenta o Globo FC nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A Raposa busca de quebrar uma sequência…