A Terceira Comissão Disciplinar da Justiça Desportiva (STJD) divulgou resultado do julgamento o qual estava inserido o atacante Bruno Aquino, do Treze, expulso da partida contra o Cuiabá, no dia 24 de agosto.
Por maioria de votos, o atleta foi punido com apenas um jogo, e como já cumpriu na suspensão automática, o avançado está liberado para atuar na próxima segunda-feira contra o CRB, em jogo válido pela 15ª rodada do Grupo A da Série C.
Além de Bruno Aquino, o técnico Givanildo Oliveira deve contar ainda com o artilheiro Rafael Oliveira, recuperado de lesão. Também saindo do Departamento Médico estão o zagueiro Alison, os volantes Alan Bahia e Charles Vagner e o lateral Fernandes, além do atacante Leandrinho.
Na tarde desta quinta-feira (11), é possível que o treinador alvinegro comande o primeiro coletivo da semana. Será a oportunidade de avaliar os jogadores que vão poder entrar em campo na segunda-feira.
O Galo ocupa a oitava colocação da chave, com 15 pontos, e precisa da vitória para se livrar do risco de rebaixamento e continuar sonhando com a classificação.
Redação com EsportesPB
Mais de 100 municípios da Paraíba estão sob alerta de chuvas intensas e há baixo…
A polícia prendeu um homem identificado como Renato Ferreira Salustiano Neto suspeito de matar Rayla…
Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto na manhã de hoje (20), no bairro…
O prêmio do concurso 2.974 da Mega-Sena acumulou ontem (19). A estimativa de prêmio do…
Com a repercussão negativa envolvendo o desfile da escola de samba Acadêmicos de Niterói, que…
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) informou ontem (19), por meio da sua assessoria de…