A Paraíba o tempo todo  |

STJD libera atacante e Treze pode ter até seis retornos contra CRB

 A Terceira Comissão Disciplinar da Justiça Desportiva (STJD) divulgou resultado do julgamento o qual estava inserido o atacante Bruno Aquino, do Treze, expulso da partida contra o Cuiabá, no dia 24 de agosto.

Por maioria de votos, o atleta foi punido com apenas um jogo, e como já cumpriu na suspensão automática, o avançado está liberado para atuar na próxima segunda-feira contra o CRB, em jogo válido pela 15ª rodada do Grupo A da Série C.

Além de Bruno Aquino, o técnico Givanildo Oliveira deve contar ainda com o artilheiro Rafael Oliveira, recuperado de lesão. Também saindo do Departamento Médico estão o zagueiro Alison, os volantes Alan Bahia e Charles Vagner e o lateral Fernandes, além do atacante Leandrinho.

Na tarde desta quinta-feira (11), é possível que o treinador alvinegro comande o primeiro coletivo da semana. Será a oportunidade de avaliar os jogadores que vão poder entrar em campo na segunda-feira.

O Galo ocupa a oitava colocação da chave, com 15 pontos, e precisa da vitória para se livrar do risco de rebaixamento e continuar sonhando com a classificação.

Redação com EsportesPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe