A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

STJD condena Atlético-PB e time está rebaixado para 2ª divisão do Paraibano

Em decisão permanente, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) manteve a decisão da Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJDF-PB) que puniu o Atlético-PB com a perda de 13 pontos, rebaixando o time de Cajazeiras para 2ª divisão do Campeonato Paraibano.

O julgamento terminou na tarde desta quinta-feira (6) com o placar de 8 votos a favor e apenas 1 contra a punição. A Atlético-PB perdeu pontos porque escalou de forma irregular o zagueiro Pedro Bahia durante o Campeonato Paraibano da 1ª divisão deste ano.

Em recurso enviado no dia 15 de março, o Atletico solicitou a da punição imposta ao clube, argumentou que o tempo excessivo do processo poderia causar danos irreparáveis.

A denúncia foi feita pela equipe do São Paulo Crystal, através de Notícia de Infração junto ao TJDF-PB contra a escalação irregular de Pedro Bahia. O atleta estava cumprindo suspensão de 200 dias desde setembro de 2023 e não poderia ser escalado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe