A Paraíba o tempo todo  |

Sport vence o Central e fica a um ponto do tetracampeonato pernambucano

Um grito preso na garganta. Este foi o sentimento de jogadores e torcedores do Sport, neste domingo, durante a penúltima rodada do Campeonato Pernambucano. O tetracampeonato estadual do Leão ficou muito perto, mas ainda não pode ser comemorado. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Central, na Ilha do Retiro (assista ao vídeo), e a vitória do Náutico sobre o Porto, por 1 a 0, em Caruaru, a equipe rubro-negra fica a um ponto da conquista do segundo turno. Como venceu o primeiro, levanta a taça pela quarta vez seguida se empatar com o Timbu, domingo, nos Aflitos.

O resultado fez o Sport chegar a 28 pontos. O Náutico tem 25. Como falta apenas um jogo a ser disputado, justamente o clássico entre eles, o Rubro-Negro joga pelo empate para festejar o tetra e o sétimo turno consecutivo do Estadual. Antes, porém, tem que pensar na Libertadores. Na quarta-feira, visita o Palmeiras, no Palestra Itália, pela quarta rodada do Grupo 1.
 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe