O Sport vai pedir “providências imediatas” da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após o polêmico pênalti que definiu a derrota da equipe para o Palmeiras, neste domingo (06). Na segunda partida da competição, o Leão foi derrotado por 2 x 1.
Em nota oficial emitida após o confronto, o Sport repudiou a decisão da equipe de arbitragem. No momento em que o pênalti foi marcado, a partida estava empatada em 1 a 1, e o Leão estava faturando mais 1 ponto na competição. Na estreia no outro final de semana, empatou em 0 x 0 com o São Paulo no Morumbi.
“O Sport Club do Recife vem a público manifestar sua total e absoluta indignação diante da atuação desastrosa da equipe de arbitragem comandada pelo Sr. Bruno Arleu de Araújo, no confronto deste domingo , na Ilha do Retiro, contra o Palmeiras. O Sport cobrará oficialmente respostas da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol”, começou o Clube.
Segundo a nota, “ o Clube exige da Comissão de Arbitragem da CBF providências imediatas e efetivas. A tolerância com erros tão graves precisa acabar. É necessário que haja responsabilização dos envolvidos, a fim de evitar que episódios como este voltem a se repetir”, completou.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A 12ª edição do Natal Iluminado foi aberta nesta sexta-feira (5), no Parque Evaldo Cruz,…
A secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande Tâmela Fama, ontem (05), durante da abertura…
Um levantamento divulgado ontem (05), pelo Ranking de Competitividade dos Estados 2025 (CLP), com dados…
A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…