Antes de começar a Libertadores, jogadores e comissão técnica do Sport apostavam nos jogos dentro da Ilha do Retiro para a equipe fazer uma boa participação no torneio. E, nesta quarta-feira, a torcida rubro-negra mostrou que a aposta não estava errada. Apesar do estádio não estar lotado, o bom público que presenciou o primeiro jogo do Leão em casa na competição ajudou a equipe a conquistar uma vitória importantíssima. Enfrentando a atual campeã do torneio, a LDU, o time rubro-negro se impôs e venceu por 2 a 0, chegando aos seis pontos e assumindo a liderança isolada do Grupo 1 (assista aos melhores lances da partida no vídeo ao lado). O time equatoriano está em terceiro, com três pontos, mesma pontuação do Colo Colo, mas perde nos critérios de desempate. O Palmeiras é o lanterna do grupo, sem pontuar ainda.

Daniel Paulista e Paulo Baier fizeram os gols do Sport na partida que foi marcada por muitas faltas duras, principalmente do lado da equipe equatoriana. Em uma delas, o goleiro Cevallos, herói do título no ano passado, foi expulso.

 

A LDU volta a jogar na quinta-feira da próxima semana, contra o Colo Colo, no Chile. Por sua vez, o Sport terá que esperar mais de um mês para voltar a disputar a competição. A próxima partida do clube será contra o Palmeiras, na Ilha do Retiro, no dia 8 de abril.

 

globoesporte.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jogo de “vida ou morte” para Treze e Botafogo (PB), vai definir futuro de paraibanos na Série C do Brasileiro

Chegou o dia da decisão na Série C do Campeonato Brasileiro, e o jogo de vida ou morte para Treze e Botafogo (PB). Quando experiente árbitro Leandro Pedro Vuaden der…

Treze empata, escapa do rebaixamento da Série C e acaba sonho de acesso de Botafogo (PB)

Em uma arrancada impressionante, o Treze escapou do rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. Numa rodada emocionante e cheia de expectativas, o Galo só precisou empatar em 2 x…