Antes de começar a Libertadores, jogadores e comissão técnica do Sport apostavam nos jogos dentro da Ilha do Retiro para a equipe fazer uma boa participação no torneio. E, nesta quarta-feira, a torcida rubro-negra mostrou que a aposta não estava errada. Apesar do estádio não estar lotado, o bom público que presenciou o primeiro jogo do Leão em casa na competição ajudou a equipe a conquistar uma vitória importantíssima. Enfrentando a atual campeã do torneio, a LDU, o time rubro-negro se impôs e venceu por 2 a 0, chegando aos seis pontos e assumindo a liderança isolada do Grupo 1 (assista aos melhores lances da partida no vídeo ao lado). O time equatoriano está em terceiro, com três pontos, mesma pontuação do Colo Colo, mas perde nos critérios de desempate. O Palmeiras é o lanterna do grupo, sem pontuar ainda.

Daniel Paulista e Paulo Baier fizeram os gols do Sport na partida que foi marcada por muitas faltas duras, principalmente do lado da equipe equatoriana. Em uma delas, o goleiro Cevallos, herói do título no ano passado, foi expulso.

 

A LDU volta a jogar na quinta-feira da próxima semana, contra o Colo Colo, no Chile. Por sua vez, o Sport terá que esperar mais de um mês para voltar a disputar a competição. A próxima partida do clube será contra o Palmeiras, na Ilha do Retiro, no dia 8 de abril.

 

globoesporte.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lutadores paraibanos vencem evento de MMA no Rio de Janeiro

Com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), três paraibanos foram campeões do Jungle Figth de MMA realizado nesse fim…

Audiência entre Hulk e ex-esposa, Iran Ângelo, será em março

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a audiência judicial entre o jogador Hulk Paraíba e Iran Ângelo está marcada para o fim de março. Na…