A Paraíba o tempo todo  |

Sousa vence Santa Cruz e se mantém na liderança do Paraibano

Em um dos Campeonatos mais desorganizados de todos os tempos, o Sousa voltou a entrar em em campo para a partida principal da rodada dupla no Amigão, e conquistou mais uma vitória. Com um gol de Paulinho Mossoró, aos 17 minutos do segundo tempo, o time sousense bateu o Santa Cruz e chegou aos 19 pontos, dois a mais que o CSP, que na preliminar havia vencido o Auto Esporte. 

Para o Santa, o resultado não foi nada bom. O time estacionou na sexta colocação, com oito pontos, cinco de diferença da Queimadense, o vice-lanterna. No próximo domingo, os dois times folgam, já que haverá nova rodada dupla no Amigão com jogos atrasados: Auto Esporte x Sport Campina e CSP x Campinense.

CSP – No outro jogo da rodada também disputado no Amigão, o CSP confirmou sua boa fase no Campeonato Paraibano e venceu o Auto Esporte por 2 a 1 na preliminar da rodada dupla.

Os gols do time alviceleste foram marcados por Hélio Paraíba e Carioca, que assumiu a liderança da artilharia com seis tentos. O gol de honra do Auto foi anotado por Júnior Mandacaru. No jogo anterior, o Tigre havia aplicado goleada por 9 a 0 sobre o Sport Campina.

Com o resultado, o CSP entra no G-2 com 17 pontos. Já o Auto Esporte caiu para quarta colocação, com 12. A partida desta quarta foi válida pela quinta rodada e foi reprogramada pela FPF por causa da não liberação do Almeidão pelo STJD.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe