A Paraíba o tempo todo  |

Sousa vence o Treze no Marizão, mantém tabu de 11 anos e assume a vice-liderança

O Sousa venceu o Treze no Marizão, na tarde desta quinta-feira (13) e manteve um  tabu de 11 anos sem perder para o Galo em casa. Com o triunfo, o Dinossauro assumiu  a vice-liderança do Campeonato Paraibano com 10 pontos. Já o Galo despencou para a quarta colocação com 7 pontos.
O único gol da partida foi marcado aos 15 minutos do segundo tempo. Dentinho aproveitou oportunidade em contra-ataque, driblou Jeferson e finalizou para abrir o placar no Marizão.

O Sousa terá pela frente o São Paulo Crystal, na próxima quinta-feira e encerra a primeira fase diante do Nacional, em casa. O Galo terá na terça-feira a Perilima, no Amigão, e faz seu último jogo na fase classificatória contra o rival Campinense.

´PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe