Foto: Freme Amzon Prime
A Paraíba segue representada na Copa do Brasil. Terceiro clube do estado a estrear, o Sousa avançou para a terceira fase da competição ao vencer o Santa Cruz por 4 a 2 nos pênaltis, na Arena de Pernambuco, nesta quinta-feira. No tempo normal, as equipes ficaram no 0 x 0
O Dino converteu quatro cobranças. O Santa, por sua vez, converteu duas e perdeu duas penalidades.
. Com o resultado, o clube paraibano embolsa R$ 950 mil de premiação e encara o CRB na próxima fase da competição nacional.
Com o resultado, o Sousa encara o CRB, em cronograma a ser divulgado pela CBF. O Santa, por sua vez, só volta a jogar em abril, pela Série C.
A classificação rende aos cofres do Sousa a quantia de R$ 950 mil pelo avanço para a terceira fase. Valor fundamental na temporada do clube.
Nos pênaltis, o Santa Cruz converteu com Ariel e Eurico, mas William Júnior e Marquinhos desperdiçaram. O Sousa converteu todas as cobranças e venceu por 4 a 2.
Agora, o Sousa vai se concentrar no jogo da volta das semifinais do Paraibano, domingo, contra o Campinense, em Campina Grande, onde precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Já o Santa-PE eliminado das finais do Pernambucano, mira a Série C do Brasileiro.
SL
PB Agora
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou que vai dar encaminhamento na…
Equipes do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM) desarticularam duas “bocas de…
A Prefeitura de João Pessoa proibiu a atuação de ambulantes no Terminal de Integração de…
Deputado Fábio Ramalho deixa a pasta para participar da escolha dos novos conselheiros do Tribunal…
Aliada do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (REP), a vereadora Valéria Aragão…
Nesta quinta-feira (05), a secretária Pollyanna Werton (psb) concedeu entrevista ao programa Arapuan Verade e…