A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Sousa perde para Santa Cruz-RN em partida marcada por pênalti controverso

Na tarde deste sábado (18), o Sousa sofreu sua segunda derrota em quatro jogos na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Barretão, o Dino foi derrotado pelo Santa Cruz de Natal por 2 a 0, em partida válida pelo Grupo A3 da competição.

O destaque do jogo foi um pênalti marcado pelo árbitro Raimundo José Chagas Araújo (CBF-MA) no final do primeiro tempo. Após um lançamento na área, o árbitro assinalou um suposto empurrão de Marcelo Duarte, decisão que gerou indignação entre os jogadores e a comissão técnica do Sousa, além de muitas reclamações nas redes sociais.

Indiferente à controvérsia, Paulinho converteu o pênalti com precisão, deslocando o goleiro Bruno Fuso aos 51 minutos.

No segundo tempo, os donos da casa ampliaram a vantagem com um gol de Tiringa aos 17 minutos, selando a vitória por 2 a 0.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe