A Paraíba o tempo todo  |

Sousa mantém liderança no Paraibano após vitória sobre Nacional de Patos

O dinossauro manteve a liderança no Campeonato Paraibano 2021, após conseguir um gol, no final da partida contra o Nacional de Patos. A vitória por um a zero sobre o Nacional de Patos veio ontem (23), em partida pela rodada final do torneio que aconteceu no estádio Marizão, em Sousa.

O primeiro gol da partida veio somente no segundo tempo, e saiu dos pés de Juninho, aos 45 minutos do segundo tempo. Essa vitória fez o dinossauro terminar na primeira colocação do Campeonato Paraibano.

O Sousa conseguiu manter liderança da primeira fase, com 16 pontos, e aguarda o adversário na semifinais, que sairá do mata-mata entre Campinense x Atlético de Cajazeiras. O Nacional de Patos não teve nenhuma vitória na competição, no entanto, com quatro pontos e na sétima colocação, conseguiu evitar o rebaixamento.

Ficha técnica

Sousa 1 x 0 Nacional de Patos

Campeonato Paraibano de 2021
1ª fase – 7ª rodada
Estádio: Marizão (Sousa)

Arbitragem: Afro Rocha; Ruan Neres e Paulo Ricardo Alves.

Gol: Juninho (S)
Cartões amarelos: Daniel Costa, Liniker, Wesley Soares, Arisson (S); Kattê, Gabriel Corrêa (N)
Cartão vermelho: Arlan (N)

Sousa: Ricardo, Arissonm Rony Lobo, Marcelo, Weslley; Liniker, Daniel Costa, Juninho, Wesley Soares (Gilson), Natalício (Daniel); Dentinho (Arthur). Técnico: Índio Ferreira.

Nacional de Patos: Camilo, Gutty, Gulherme Chiesa (Yuri), Arlan, Rivaldo (Elves); Dim (Gabriel Corrêa), Kattê, Deda, Arêz; Henrique (Vitor Xavier) e Gabriel Ceará (Du Paraíba). Técnico: Warley Santos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe