A Paraíba o tempo todo  |

Sousa enfrenta ABC nesta terça-feira, em partida que pode valer vaga na Copa do Nordeste 2022

O sonho do Nordestão. Após abrir larga vantagem no jogo de ida, o Sousa volta a campo nesta terça-feira (09), para enfrentar o ABC ,pela terceira e última fase da pré-Copa do Nordeste.
O confronto que define o classificado para a fase de grupos do Nordestão 2022 está marcado para as 20h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Por ter vencido o primeiro duelo por 3 a 0, o time paraibano tem a vantagem de poder perder por até dois gols.

Para a partida diante do Alvinegro potiguar, o técnico do Sousa não deve contar com o lateral-esquerdo Wesley que segue como dúvida, e a tendência é que seja substituído por Danilo Itaporanga. A tendência é que o técnico Tardelly Abrantes mantenha a base da equipe que avançou à terceira e última das fases preliminares da Copa do Nordeste até o momento.

Com foco no pré-Nordestão, o Sousa faz uma grande campanha na competição, e espera nesta noite ser confirmado na fase de Grupo do Torneio Regional. Antes de enfrentar o ABC, o Dinossauro eliminou fora de casa, o Asa de Arapiraca  e o Confiança.

No ABC, o técnico Moacir Júnior tem todo o grupo principal à disposição e não deve mudar a característica ofensiva da equipe quando joga no Frasqueirão. O trio formado por Negueba, Wallyson e Gustavo Henrique é a principal esperança do torcedor para tentar reverter a situação. No último encontro entre as duas equipes no estádio alvinegro, ainda pela primeira fase da Série D, o ABC venceu por 4 a 0, placar que seria suficiente para cravar a classificação nesta terça sem a necessidade das penalidades.

O outro representante da Paraíba na pré-Copa do Nordeste, é o Botafogo (PB),  O Belo que no último domingo encerrou a sua participação na Série C, após fracassar no sonho do acesso para a Série B, agora se concentra na busca pela vaga no Nordestão. No primeiro duelo, o Botafogo empatou com o Vitória da Bahia no Almeidão. O jogo de volta está confirmado para o dia 18 de novembro no Barradão.

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe