A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Sousa e Nacional entram em campo neste domingo de olho no mata-mata da Série D

O Nacional – de Patos – vai a Fortaleza enfrentar o Ferroviário. Este é o segundo jogo das oitavas de final entre as duas equipes. O primeiro aconteceu na morada do sol.

O encontro deste sábado acontece a partir das 17h, no Estádio Presidente Vargas. No primeiro encontro entre as duas equipes não houve gols. O que acabou sendo um bom resultado para o Ferroviário.

O Nacional terá que vencer a única equipe que ainda não perdeu na 4ª divisão do Brasileirão se quiser passar à fase do mata-mata na Série D do Brasileirão.

SOUSA

Já o Sousa entra em campo contra o Atlético-CE também para o jogo de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Diferente do Nacional, o Sousa joga em casa, no Estádio Marizão, no Sertão da Paraíba, a partir das 16h.

No jogo de ida, o Dinossauro venceu por 2 a 1 e agora joga para avançar para o mata-mata do acesso à Série C do Brasileirão.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe