A Paraíba o tempo todo  |

Sousa e Central de Caruaru empatam sem gols no Marizão em jogo equilibrado pela Série D

O Sousa recebeu o Central de Caruaru pela 5 ª rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo foi equilibrado, no Marizão, mas as duas equipes desperdiçaram todas as chances que criaram. No fim, um empate que traduziu bem o jogo, mas que deixou a sensação de que poderia ter gols. Em termos de tabela, o resultado foi melhor para o Sousa, que ganhou uma posição. O Dinossauro agora é o terceiro do Grupo 3. Já o Central caiu para a sexta posição da chave.

O Sousa teve mais a bola na primeira etapa, e começou melhor no jogo. Mas as melhores chances da primeira etapa acabaram sendo do Central de Caruaru, principalmente na reta final dos primeiros 45 minutos. Matheus Rosas e Wilames José, de fora da área, deram sustos a Ricardo.

A segunda etapa foi bem parecida. Novamente, o Sousa teve mais a posse de bola e também ofendeu. A melhor chance foi numa boa trama, que Juninho desperdiçou a chance de chutar, cruzou para Tarcísio, que não conseguiu definir. A bola sobrou para Liniker, que chutou para cima. Liniker, aliás, que foi quem mais finalizou. Quase sempre de fora da área, e assustando Andrade. O Central ainda saiu nos contra-ataques, levou perigo, mas não chegou ao gol.

CALENDÁRIO

O Sousa joga no sábado, contra o Caucaia-CE, na próxima rodada, novamente no Marizão. Já o Central de Caruaru vai a Natal e, no domingo, encara o ABC.

E A TABELA?

Apesar do tropeço em casa, o Sousa ganhou uma posição. O time foi aos 8 pontos e está em terceiro na chave. Já o Central de Caruaru perdeu uma colocação na rodada. A Patativa agora está em sexto com 5 pontos.

GE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe