A Paraíba o tempo todo  |

Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil será realizado na próxima 4ª; Sousa na lista

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira (15/4) que o sorteio dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil ocorrerá na quarta-feira (17/4). O evento está programado para as 14h30, na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

O Sousa, recém-coroado campeão paraibano no último sábado (13/4), está entre os 32 times que participarão do sorteio. O “Dinossauro” alcançou essa fase após eliminar equipes como Cruzeiro e Petrolina.

Os clubes que estarão no sorteio incluem os 20 que avançaram da segunda fase e outros 12 com vagas garantidas desde o ano anterior, como os classificados para a Libertadores, campeões da Copa Verde, Copa do Nordeste e Série B.

Em declaração ao @blogmauriliojunior durante as celebrações pelo título paraibano, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, afirmou: “Não vendo o mando (de campo) nem pelo dinheiro das arábias. O Sousa joga no Marizão”, reiterando a determinação do clube em jogar em seu estádio independente do adversário.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe