A Paraíba o tempo todo  |

Sorteio da Copa do Nordeste será dia 8 de outubro

 A Copa do Nordeste já está perto de começar. E as equipes participantes estão próximas de saber quem serão seus primeiros adversários. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou o sorteio dos grupos do Regional para o dia 8 de outubro, em Salvador.

Os 16 times serão divididos em quatro grupos de quatro participantes cada. Os dois melhores de cada chave se classificam para as oitavas de final, onde as partidas serão jogadas em sistema de ida e volta.

A Copa do Nordeste de 2014 vai ser a competição mais importante do primeiro semestre para as equipes porque, além de haver apenas clássicos e a garantia de estádios lotados, vai garantir uma vaga para o campeão na Copa Sul-Americana do mesmo ano, encurtando o caminho para a Libertadores.

O Esporte Interativo e o Esporte Interativo Nordeste juntos vão transmitir todas as partidas da competição, reforçando o compromisso com o torcedor de levar a emoção e o orgulho nordestino para todo o Brasil.

Relembre os participantes:

Bahia – Vitória, Bahia e Vitória da Conquista

Pernambuco – Santa Cruz, Sport e Náutico

Ceará – Ceará e Guarany de Sobral

Rio Grande do Norte – América-RN e Potiguar de Mossoró

Alagoas – CRB e CSA

Sergipe – Sergipe e River Plate

Paraíba – Treze e Botafogo-PB

 

Esporte Interativo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe