Carlos Alberto Parreira não esteve à beira do campo, mas, de uma cabine do Engenhão, assistiu à vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Mesquita, neste domingo, pela primeira rodada da Taça Rio, com um gol marcado por Everton Santos aos 45 minutos do segundo tempo. O novo técnico do Tricolor, que foi dirigido por Gilson Gênio, deve ter chegado à conclusão que terá muito trabalho pela frente, apesar do resultado positivo.

 

Parreira, que foi apresentado oficialmente no último sábado, iniciará seus trabalhos nesta segunda-feira e estará à beira do campo na partida contra o Volta Redonda, nesta quarta, no Maracanã, quando também deve estrear o atacante Fred.

 

O Fluminense entrou em campo com uma formação diferente da que vinha sendo escalada por René Simões. O interino Gilson Gênio optou por deslocar Thiago Neves para o ataque, ao lado de Everton Santos. Assim, Leandro Bomfim se juntou a Conca na função de municiar o setor ofensivo.

globoesporte.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do Sousa revela proposta para combinar resultados do Paraibano

Jogo de cartas marcadas? Depois da Operação Cartola, uma nova polêmica ameaça a credibilidade do Campeonato Paraibano 2020. Em áudio que circula nas redes sociais o presidente do Sousa, Aldeone…

TJDF determina investigação sobre supostas fraudes em resultados do futebol paraibano

Após denúncias de uma suposta combinação de resultados no futebol paraibano, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB), Raoni Lacerda Vita, determinou a abertura de…