A Paraíba o tempo todo  |

Sob os olhos de Parreira, Fluminense vence o Mesquita no sufoco

Carlos Alberto Parreira não esteve à beira do campo, mas, de uma cabine do Engenhão, assistiu à vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Mesquita, neste domingo, pela primeira rodada da Taça Rio, com um gol marcado por Everton Santos aos 45 minutos do segundo tempo. O novo técnico do Tricolor, que foi dirigido por Gilson Gênio, deve ter chegado à conclusão que terá muito trabalho pela frente, apesar do resultado positivo.

 

Parreira, que foi apresentado oficialmente no último sábado, iniciará seus trabalhos nesta segunda-feira e estará à beira do campo na partida contra o Volta Redonda, nesta quarta, no Maracanã, quando também deve estrear o atacante Fred.

 

O Fluminense entrou em campo com uma formação diferente da que vinha sendo escalada por René Simões. O interino Gilson Gênio optou por deslocar Thiago Neves para o ataque, ao lado de Everton Santos. Assim, Leandro Bomfim se juntou a Conca na função de municiar o setor ofensivo.

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe