Carlos Alberto Parreira não esteve à beira do campo, mas, de uma cabine do Engenhão, assistiu à vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Mesquita, neste domingo, pela primeira rodada da Taça Rio, com um gol marcado por Everton Santos aos 45 minutos do segundo tempo. O novo técnico do Tricolor, que foi dirigido por Gilson Gênio, deve ter chegado à conclusão que terá muito trabalho pela frente, apesar do resultado positivo.

 

Parreira, que foi apresentado oficialmente no último sábado, iniciará seus trabalhos nesta segunda-feira e estará à beira do campo na partida contra o Volta Redonda, nesta quarta, no Maracanã, quando também deve estrear o atacante Fred.

 

O Fluminense entrou em campo com uma formação diferente da que vinha sendo escalada por René Simões. O interino Gilson Gênio optou por deslocar Thiago Neves para o ataque, ao lado de Everton Santos. Assim, Leandro Bomfim se juntou a Conca na função de municiar o setor ofensivo.

globoesporte.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Belo-PB vai para o tudo ou nada em cima do Náutico e espera o apoio da torcida

A diretoria do Botafogo-PB já decidiu que só resta um caminho para o time continuar no G4, do Campeonato Brasileiro da Série C que é ir para o tudo ou…