A Paraíba o tempo todo  |

Simões deixa rivalidade de lado e parabeniza o Botafogo-PB

 O presidente do Campinense, William Simões, deu outro exemplo de solidariedade no futebol da Paraíba. Assim como Eduardo Medeiros, mandatário do Treze, Simões deixou de lado a rivalidade e parabenizou o Botafogo-PB pela conquista do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. De acordo com ele, após a conquista da Copa do Nordeste pela Raposa, esta foi mais uma demonstração de força do futebol paraibano. Agora, ele revela que só cabe ao Rubro-Negro planejar bem para que em 2014 o time conquiste a vaga na Série D.

 

O Botafogo conquistou o acesso após vencer o Tiradentes por 1 a 0 na tarde deste domingo. A partida era válida pelas quartas de final da competição. Com a vitória, o time de João Pessoa garantiu uma das quatro vagas na Terceira Divisão do ano que vem.

– Nós só temos que parabenizar o pessoal do Botafogo pelo ingresso na Série C. Isso demonstra que o nosso futebol vai ganhando força a cada ano. O Campinense já havia dado essa demonstração no primeiro semestre, quando ganhou a Copa do Nordeste. Então, com Botafogo e Treze por cima, agora só resta nos planejar para que em 2014 possamos voltar firme e forte para buscar a conquista do título paraibano – comentou o dirigente.

Simões disse ainda que, com o ingresso do Belo na Terceira Divisão, a disputa por uma vaga na Série D do próximo ano terá menos um concorrente.

 

– Com Botafogo já assegurado e o Treze, que deve garantir sua permanência, teremos menos concorrência no Campeonato Paraibano de 2014 em relação à disputa pela vaga na Série D. Mas, como disse, vamos montar um bom elenco para tentar reconquistar a hegemonia do futebol paraibano e ter também um calendário preenchido – enfatizou William Simões.

 

No primeiro semestre deste ano, o Campinense conquistou o inédito título da Copa do Nordeste. Mas não conseguiu se classificar para a final do Campeonato Estadual e com isso ficou sem calendário para o restante da temporada.

GE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe