A Paraíba o tempo todo  |

Silas espera que o frio deixe Vitória congelado em campo

A previsão indica que a temperatura estará perto de zero grau na noite desta quarta-feira, quando Grêmio e Vitória entrarem em campo no Estádio Olímpico. Prejudicial para uns, o clima frio pode ajudar o Tricolor nesta retomada do Brasileirão, na partida marcada para 19h30m.

O técnico Silas espera que o gelo do inverno gaúcho prejudique o desempenho dos jogadores do Vitória, que estão acostumados com o clima seco e quente do Nordeste brasileiro:

– Assim como nós aqui do Sul sentimos o calor forte lá em cima, eles sentem o frio daqui também. Dá uma depressão em quem não está acostumado a sentir tanto frio. Temos que tentar tirar proveito de tudo. Mas temos que tomar cuidado também, principalmente com o aquecimento dos atletas – disse Silas.

O treinador gremista colocará em campo contra os baianos praticamente o mesmo time que jogou e venceu o primeiro Gre-Nal da decisão do Gauchão, realizado no Beira-Rio. Naquela partida, estreava o garoto Neuton, e Douglas cumpria suspensão. Leandro e Hugo foram os armadores.

A volta da dupla de ataque titular em jogos oficiais também é bastante comemorada no Estádio Olímpico:

– Isto é muito bom. Jonas e Borges realmente preocupam os adversários. Agora temos também o André Lima, que vai nos ajudar bastante – afirmou o técnico.

A escalação do time gremista para enfrentar o Vitória ainda depende do lateral-esquerdo Fábio Santos. O mais provável é que o jogador fique fora. Neste caso, a equipe entrará em campo com: Victor; Edílson, Rafael Marques, Rodrigo e Neuton; Adilson, Willian Magrão, Leandro e Hugo; Jonas e Borges.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe