Em partida tumultuada, o Bahia derrotou o Botafogo por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. O Alvinegro atuou com nove jogadores a partir dos 15 minutos do segundo tempo, em função das expulsões de Ramirez e Emerson Sheik. Vencia por 2 a 1, mas com a vantagem numérica, os visitantes criaram condições para reverter o resultado.
Um dos cartões vermelhos, porém, gerou o momento mais polêmico da partida. Ao deixar o gramado pela expulsão, Sheik chamou um cinegrafista, apontou para a câmera de TV e fez críticas à entidade que comanda o futebol nacional: "CBF, você é uma vergonha!", reclamou o atacante, autor dos dois gols do Botafogo no Maracanã. "Vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha!", repetiu.
Antes da expulsão, ao levar cartão amarelo após uma falta cometida, Sheik também apontou para uma câmera e protestou: "CBF, essa é para você."
A derrota fez o Botafogo cair para a 17ª posição, entrando na zona de rebaixamento, com 22 pontos, enquanto o Bahia saiu da zona do rebaixamento e agora ocupa a 16ª colocação, com 23. Na próxima rodada, o time carioca enfrentará o Criciúma, enquanto os baianos terão o Vitória pela frente.
Gazeta Press
Notas divulgadas. Listas prontas. E as portas da universidade abertas. O resultado da chamada regular…
Apesar do recuo da inflação e do dólar, o Banco Central (BC) não mexeu nos…
Policiais do 21º Batalhão prenderam, ontem (28), um casal que estaria praticando assaltos no bairro…
Um rodada de muitos gols, um deles, nos acréscimos. E com novo líder do campeonato.…
Por meio de comunicado a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) afirmou que…
Por meio das suas redes sociais, na noite de ontem (28), o presidente da Câmara,…