A Paraíba o tempo todo  |

Sharapova sofre vingança de Na Li, que vai decidir Birmingham

Desta vez, não deu. Na reedição do confronto das oitavas-de-final de torneio de Roland Garros deste ano, a russa Maria Sharapova foi derrotada pela chinesa Na Li por 2 sets a 0 (duplo 6/4) e dá adeus ao torneio de Birmingham. A asiática, que venceu a rival pela primeira vez em seis jogos e que havia sido eliminada por ela na França, enfrentará a eslovaca Magdalena Rybarikova na final.

– Depois de uma paralisação tão longa, toda partida e toda situação é um teste diferente para meu corpo. Ainda sinto que tive muitas chances neste jogo, mas joguei cinco partidas nos últimos seis dias. Depois disso, você apenas torce para acordar com a energia que você precisa. Contra ela (Na Li), você precisa disso – disse Sharapova.

A russa agora aproveitará os próximos dias para se preparar para o torneio de Wimbledon, da qual foi campeã em 2004. A grand slam inglês começa em 22 de junho.

Rybarikova impede final asiática

Quando a indiana Sania Mirza venceu o primeiro set contra a eslovaca Magdalena Rybarikova, parecia que o torneio de Birmingham teria uma final asiática, já que a chinesa Na Li já tinha se classificado para a decisão.

Mas Rybarikova conseguiu se recuperar no segundo set com um sensacional 6/0 e ganhou moral para fechar o terceiro, completando a vitória por 2 sets a 1 (3/6, 6/0 e 6/3). Ela será a rival da chinesa Na Li na final do torneio, neste domingo.

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe