Pela primeira vez em sua recente história, o Serra Branca vai disputar a Copa do Brasil. É que com o novo formato da Copa do Brasil para 2026, adotado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), todos os estados do país ganharam pelo menos mais uma vaga na competição.
Como a Copa do Brasil vai passar de 92 para 126 times na disputa, o futebol paraibano vai ganhar mais uma vaga, também via estadual, e passará a contar com três representantes. Neste cenário, a Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) informou que o Serra Branca, terceiro colocado no estadual deste ano, vai se juntar à Sousa, ao Botafogo, campeão e vice do Paraibano 2025, respectivamente.
Como o Serra Branca terminou a competição em terceiro, ele vai se juntar aos dois clubes já classificados.
Em 2026, o Serra Branca vai ter um calendário robusto pela primeira vez na história. Além da Copa do Brasil, o clube vai jogar a Série D do Campeonato Brasileiro.
PB Agora
Foto: Cassiano Cavalcanti/Serra Branca
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), comentou nesta terça-feira (31), a possibilidade de…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), comentou nesta terça-feira (31) o vazamento de…
O vice-governador e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), evitou entrar no debate…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, durante a sessão ordinária desta terça-feira (31), um…
A deputada estadual Camila Toscano e o deputado Tovar Correia Lima criticaram, nesta terça-feira (31),…
A Secretaria de Administração (Sead) da Prefeitura de João Pessoa decretou ponto facultativo no expediente…