Em partida antecipada da 8ª rodada do Campeonato Paraibano, disputada na noite desta segunda-feira (09), no estádio O Amigão, em Campina Grande, o Serra Branca e Nacional de Patos empataram em 2 x 2.
Dindê e Jadson marcaram para o Carcará, enquanto que Pingo e Felipinho anotaram para o Canário do Sertão.
Com o resultado, o Serra Branca permaneceu na liderança agora com 13 pontos, e o Nacional de Patos passou a ocupar a 4ª colocação com 10 pontos. Mas a manutenção das duas equipes nessas posições depende dos resultados da 7ª rodada.
O Nacional de Patos volta a campo na quinta-feira (12), para encarar o Sousa. A partida será no José Cavalcanti, às 20h.
Já o Serra Branca entra em campo no sábado (14), para encarar o vice líder Campinense. A partida marcada para às16h30, será no Estádio Amigão, com mando de campo da Raposa, e será um duelo direto pela liderança da competição.
Severino Lopes
PB Agora








