A Paraíba o tempo todo  |

Série D: Treze desencanta com goleada e dá grande salto na tabela

O Treze finalmente desencantou na Série D do Brasileiro. Depois de cinco empates, o time alvinegro conquistou a sua primeira vitória na competição, ao bater o Caucaia-CE por 4 a 0, neste sábado, no Estádio Raimundão, em Caucaia, interior do Ceará.

Os gols do time trezeano foram marcados Anderson Gindré, João Ananias, Gerônimo e Gustavo Índio.

Com esse resultado, o Galo que estava nas últimas colocações, subiu momentaneamente para quinta posição, com 8 pontos, abaixo do G-4. Já o Caucaia, agora segura a lanterna da chave, com 5 pontos. O Treze ainda pode ser superado por Central-PE ou Atlético-CE, que fecham a rodada neste domingo

No returno, o Treze volta a enfrentar o mesmo Caucaia-CE, agora no Estádio Amigão, em Campina Grande, no próximo domingo. As informações são do Paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe