A Paraíba o tempo todo  |

Série D: Campinense vai ao RN enfrentar o América pelas quartas de final neste sábado

Foto: reprodução / instagram Campinense

A conquista do título é o grande objetivo das equipes que disputam a Série D do Campeonato Brasileiro. Porém, um alvo que não pode ser desconsiderado é a busca pelo acesso à próxima edição da Série C. E essa é a principal pretensão do Campinense, que vai até a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, enfrentar o América, na Arena das Dunas. A partida será às 17h30.

As equipes que atravessarem as quartas de final, que começam hoje, terão o acesso garantido a Série C do Campeonato Brasileiro em 2022. Além do time paraibano, que pega o América-RN, entram em campo hoje também Uberlândia e Aparecidense, em Minas Gerais.

Na avaliação do técnico do Campinense, Ranielle Ribeiro, o confronto será equilibrado e a partida poderá ser definida nos detalhes. O treinador acrescentou que não espera um jogo fácil, principalmente, por jogar fora de casa. “Na minha opinião, este será um confronto definido nos detalhes, detalhes de alguns movimentos treinados para pegar o adversário de surpresa”.

Jogos de domingo
Os jogos de ida das quartas de final da Série D continuam no próximo domingo (10), com o Atlético-CE pegando a Ferroviária, no Domingão a partir das 15h, e o Caxias enfrentando o ABC, no Centenário a partir das 17h30. As partidas de volta acontecem nos dias 16 e 17 de outubro.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe