Por pbagora.com.br
Foto: Jorge Luiz / Paysandu / Direitos Reservados

O Botafogo-PB foi até o Pará em busca da vitória que pudesse lhe tirar da zona de rebaixamento na Série-C, no entanto, o Paysandu manteve a soberania sobre o time de João Pessoa e a partida terminou com o placar de 1 a 0 para o time paraense.

O jogo aconteceu nesta sexta-feira (27), no Mangueirão, em Belém, pela 17ª e penúltima rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O Belo segue ameaçado pelo rebaixamento. O alvinegro de João Pessoa ocupa a oitava colocação, com 19 pontos, e pode cair para o Z-4 se o Galo da Borborema sair vitorioso contra o Tigre.

O Paysandu deixou a vaga à próxima fase bem encaminhada. O time paraense assumiu, temporariamente, a segunda posição do grupo A, com 28 pontos. O gol da vitória saiu no primeiro tempo, aos 21 minutos, com o volante Perema aproveitando rebote do goleiro Felipe.

Os dois times voltam a campo no sábado da próxima semana (5), às 17h (horário de Brasília), em duelos regionais. O Paysandu disputa o tradicional clássico Re-Pa, contra o Remo, no Mangueirão, enquanto o Botafogo recebe o Treze, em confronto direto contra o rebaixamento.

 

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.