A Paraíba o tempo todo  |

Série B: Campinense perde por 3×0 do Fortaleza

Série B: Campinense perde por 3×0 do Fortaleza e permanece na zona de rebaixamento

Jogando fora de casa, no estádio Castelão, em Fortaleza, o Campinense perdeu por 3 a 0 do Fortaleza nesta sexta-feira (25), pela 26ª rodada do campeonato brasileiro da série B.

Com a derrota, a Raposa permanece na zona de rebaixamento, em antepenúltimo, com 26 pontos. Já o Fortaleza se livrou momentaneamente da lanterna da Série B, que ficou com o ABC. O time potiguar joga neste sábado, contra o rival América-RN, também pela 26ª rodada da competição nacional.

Mesmo com a vitória, o Leão do Pici permanece na zona de rebaixamento, assim como os paraibanos e potiguares. Os gols dos anfitriões foram marcados por Luiz Carlos, Gilmack e Cristian.

Com os jogos deste sábado, que fecham a 26ª rodada, as duas equipes podem ter suas colocações alteradas no fim de semana.
Na próxima terça-feira (29), o Campinense enfrenta o Ceará, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Da Redação
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe