A Paraíba o tempo todo  |

Semifinais do Campeonato de Alhandra acontecem neste sábado e domingo

 Em respeito ao luto das famílias, em função da morte de dois moradores da de Alhandra, entre eles, um veterano participante do futebol local, a Secretaria de Esportes do município decidiu adiar os jogos válidos pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol que aconteceria no último final de semana, para este sábado (06) e domingo (07). Seis equipes entrarão em campo para decidir um lugar na rodada final.

O Estádio Pedrozão, localizado no bairro de Nova Alhandra, será palco da rodada decisiva entre as equipes classificados até o momento na competição. No sábado (06), a partir das 14h, acontece a partida entre os times do Bahia e Teimoso, na categoria preliminar. Em seguida, entram em campo os times titulares do Bahia e Mata Redonda, em um confronto que promete mexer com os ânimos dos torcedores. Já no domingo (07), será vez da equipe preliminares do Santos enfrentar a equipe do Palmeiras. Na categoria titular, o Santos enfrenta o Flamengo de Mata Redonda.

O secretário de Esportes, Silvio Ferreira, explicou que o adiamento da rodada de jogos não comprometerá os confrontos da competição e nenhuma equipe será prejudicada. “Foi tomada a decisão em comum acordo e as equipes não serão prejudicadas e os jogos continuam sem nenhuma alteração de confrontos”, disse Silvio.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe