Por pbagora.com.br

O técnico Mark Hughes avisou: Robinho joga mal fora de casa e deveria melhorar sem o apoio da torcida. Mas o recado não foi entendido pelo brasileiro. Neste domingo, o atacante perdeu duas grandes oportunidades no primeiro tempo e o Manchester City foi derrotado por 1 a 0 pelo West Ham, em Londres, pela 27ª rodada do Campeonato Inglês.

O camisa 10 teve duas chances dentro da área para garantir a vitória para a equipe de Hughes. Logo aos 13 minutos, Kompany tocou, Robinho tentou de calcanhar, mas o goleiro Green pegou.

Aos 21, Bellamy cruzou da esquerda, Ireland pegou mal, mas a bola sobrou para Robinho, sozinho na pequena área, que chutou para fora.

Na etapa final, o City foi castigado pela falta de pontaria. Aos 25, após contra-ataque rápido, Nsereko invadiu a área e bateu, mas Shay Given defendeu. No rebote, Collison tocou por cima do goleiro do City: 1 a 0.

 

Nos acréscimos, Robinho sofreu falta dura na entrada da área e saiu de campo machucado. Elano cobrou, a bola bateu na barreira e passou rente ao gol.

Agora, o West Ham tem 36 pontos, em sétimo lugar. O Manchester City segue com 32, em 11º.

Fora de casa, o Blackburn venceu o Hull City por 2 a 1 e deixou a zona de rebaixamento. O time, que só disputou 26 rodadas, soma 26 pontos em 17º lugar.

 

uol

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Campinense rescinde contrato de três jogadores por indisciplina

Após estrear na Série D do Brasileiro conquistando um ponto fora de casa diante do América de Natal, o Campinense dispensou três jogadores considerados titulares da Raposa. A alegação da…

CBF autoriza volta de 30% público aos estádios e diretor do Botafogo (PB) defende liberação da torcida na PB

O Ministério da Saúde aprovou um estudo da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) para viabilizar a volta dos torcedores aos estádios de futebol em meio à pandemia do novo coronavírus.…