A Paraíba o tempo todo  |

Sem prazo, diretoria do Treze desiste de instalação de arquibancada móvel

 O vice-presidente do Treze, Hénio Azevedo, disse nesta segunda-feira que a arquibancada móvel que estava sendo montada no Estádio Presidente Vargas, para o jogo contra o Santa Cruz, no próximo domingo, não vai mais ser utilizada. Segundo o dirigente, o principal empecilho é a falta de tempo hábil para fiscalização por parte dos órgãos de segurança. A estrutura vai ser desmontada e poderá voltar a ser utilizada caso o Treze passe de fase.

A CBF exige que qualquer arquibancada móvel esteja pronta 15 dias antes da partida para que sejam emitidos os laudos dos órgãos de segurança e, caso seja necessário, fazer alguma modificação na estrutura antes da realização do jogo.

Como falta apenas uma semana para o confronto com o Santa, a diretoria alvinegra desistiu da intenção, mas ressaltou que essa arquibancada móvel, que tem capacidade para pouco mais de mil torcedores, poderá vir a ser utilizada na sequência da competição nacional.

– Infelizmente não vamos utilizar a arquibancada móvel por conta do prazo estipulado pela CBF, mas nós vamos continuar trabalhando para que em uma possível classificação do Treze, e é o que nós torcemos, essa arquibancada seja utilizada. Estamos pensando em utilizar essa estrutura também no próximo ano, na disputa da Copa do Nordeste – comentou o dirigente trezeano.

Sem nenhuma possibilidade de rebaixamento para a Série D, o Treze precisa de apenas uma vitória simples diante do já classificado Santa Cruz para passar de fase. O duelo está marcado para as 16h do próximo domingo, no Estádio Presidente Vargas. Com relação a este jogo, a diretoria galista ainda aguarda uma definição para saber se o confronto acontece com uma ou com as duas torcidas.

 

G1PB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe