Mesmo após ter o recurso contra a suspensão de Luis Suárez negado pelo Comitê de Apelação da Real Federação Espanhola de Futebol, o Barcelona segue com a guarda alta em busca da escalação do uruguaio na final da Copa do Rei, diante do Alavés, em maio.
Como último recurso, o clube catalão está disposto a apelar ao último recurso para anular a suspensão: ir ao Tribunal Arbitral de Esporte (CAS). Cabe ressaltar que Suárez foi punido com dois jogos de ausência – um pelo pelo cartão vermelho e outro por comportamento inadequado na saída do campo, quando ficou no túnel que desce para o vestiário.
Via site oficial, o Barcelona afirma que a argumentação do árbitro da partida de volta diante do Atlético de Madrid, por uma das semifinais da competição, não se justifica. Na ocasião, o juiz considerou uma "ação temerária em uma disputa de bola" com Koke.
– Uma vez expulso, atrasou a sua saída de maneira considerável. Fora do campo, ficou nas escadas de acesso aos vestiários, vendo o jogo até o fim, apesar do quarto árbitro ter comunicado a ele, diversas vezes, que deveria ir para os vestiários – informou, na súmula, o árbitro Jesús Gil Manzano.
Terra.com.br
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o bloqueio integral de emendas…
Após mais de dois meses de paralisação, os professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB),…
O clima do Natal já está no ar. E a cidade iluminada para aguardar a…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
A presidente estadual do PT na Paraíba, deputada Cida Ramos, deixou claro nesta sexta-feira (5)…